Sete rodadas já se passaram na Thai League 2, a segunda liga do futebol tailandês e um dos times sensações da competição é o Kanchanaburi, treinado pelo brasileiro Douglas Cardozo e que está disputando pela primeira vez a competição.
“A preparação é a chave para o sucesso. Nós precisamos aprimorar muitas coisas, como por exemplo controlar a partida durante o jogo, mas sou grato a Deus por trabalhar com jogadores técnicos, de qualidade, que estão afim de aprender e estão dando o máximo em cada treino”.
Após um início de competição com duas derrotas, a equipe está com cinco jogos seguidos sem perder, com três vitórias e dois empates, subiu para a nona posição, está apenas dois pontos atrás do terceiro colocado e um ponto atrás do primeiro time dentro da zona de playoffs de acesso.
“Nós sabemos da dificuldade da Thai League 2, por ter muitos times experientes, que disputaram a primeira divisão e com elencos qualificados, mas com a nossa entrega, vontade, dedicação e vontade de vencer, os atletas tem demonstrado que podemos alcançar o objetivo de subir”.
Na próxima rodada, o Kanchanaburi enfrenta o Nongbua Pichaya, fora de casa, que tem a mesma pontuação e está uma posição acima na tabela.