No próximo final de semana começa a segunda fase do Campeonato Chileno Feminino, onde em sete rodadas serão definidos os classificados para as semifinais e uma das destaques da competição é a meia brasileira Thayla, que atua no Santiago Morning.
“Os treinamentos estão sendo muito intensos, estamos consertando os erros que cometemos na primeira fase para que não aconteça novamente e esperamos que nossa melhora seja vista em campo já no próximo jogo”.
Na primeira fase, a equipe terminou a competição na terceira posição, com 25 pontos em 13 jogos, 11 atrás do líder Universidad do Chile. Os sete primeiros se classificam para a disputa pelas vagas nas semifinais e os sete últimos brigam pela permanência na primeira divisão.
“Creio que a nossa concentração e mentalidade serão essenciais nessa segunda fase, para que tudo ocorra bem e se Deus quiser, sermos campeãs nacionais, mas temos que considerar cada jogo uma final”.
O primeiro jogo do Santiago Morning na segunda fase será no próximo domingo (09), 12:00 (Horário de Brasília), contra o Palestino, fora de casa.
Foto: Divulgação/Santiago Morning