Uma das boas surpresas neste início da Série A2 do Brasileirão Feminino é a atacante Radija, de apenas 21 anos. A atleta, que chegou ao América vindo da Ferroviária, marcou na estreia contra o Fluminense, onde a equipe acabou saindo derrotada e no último final de semana deu a assistência que garantiu a vitória sobre o Minas Brasília.
“Eu estou aproveitando a oportunidade que o treinador me deu e estou conseguindo ajudar a equipe. Vou melhorar muito ainda aqui no América para poder ajudar a equipe ainda mais e fazer de tudo para conquistarmos o acesso.”
Com a vitória no último final de semana, as Spartanas subiram para a quinta posição, com apenas um ponto atrás do vice-líder Fluminense. Na próxima segunda-feira (01) o adversário será o São José, fora de casa, no estádio Martins Pereira, às 15:00.
“Eu espero conseguir fazer mais gols e dar mais assistências. A primeira meta é classificar bem, sem ficar dependendo do resultado de ninguém e a segunda é após classificarmos para as quartas de final, conseguirmos o acesso, que é o nosso sonho.”
Foto: Manu Aguilar / BHFOTO