No próximo final de semana começa a última fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde os seis melhores times da primeira fase se enfrentam em dez rodadas e o líder final conquistará o título. O maior campeão do estado é o Operário, do goleiro Pereira, que ficou na terceira posição do grupo A.
“Não começamos como desejávamos, tivemos um revés logo na estreia, mas como na vida tem seus altos e baixos, tivemos erros e acertos que foram fundamentais para alicerçar ainda mais nossa equipe, e formar um grupo forte tecnicamente, fisicamente e mentalmente. Sabemos que jogar no maior clube do estados nos traria a pressão de sermos os melhores ao entrar em campo.”
O goleiro esteve presente no último título estadual da equipe, em 2018 e após passar três temporadas no futebol saudita, retornou ao clube para disputar a competição. No domingo, o time começa o hexagonal final enfrentando o Serc, em casa.
“Nessa última fase da competição deveremos ter muita concentração, pois os jogos serão ganhos nos detalhes e cada ponto será importante durante a caminhada. Nossa equipe tem se mostrado muito forte nesse quesito, estamos preparados pra qualquer tipo de partida, pois sabemos que o sul-mato-grossense não é uma competição fácil de se jogar.”
Foto: Divulgação