No próximo final de semana começa a A2 do Brasileirão Feminino e um dos principais reforços do JC para a competição é a lateral Vilmara, que nos últimos três anos atuou pelo Fluminense e pela primeira vez está atuando por um time da região norte.
“Tenho o costume de me adaptar fácil a outros lugares e aqui em Itacoatiara não foi diferente. É uma cidade bem diferente de onde eu venho, alguns aspectos diferentes, porém uma cidade de pessoas muito receptivas e que tem me ajudado muito em todo processo.”
A lateral disputou as quatro últimas edições da segunda divisão do brasileirão, três pelo tricolor carioca e uma pelo Cresspom. A experiência da atleta, de apenas 23 anos, na competição é um dos fatores que pode contribuir no tão sonhado acesso da equipe amazonense.
“Tenho em mente que a cada ano o campeonato aumenta sua competitividade de alguma forma e tenho certeza de que junto ao JC vamos ser um desses times que conseguirão manter um alto nível e conseguir o nosso objetivo de colocar o JC na elite do futebol feminino.”
O jogo da estreia será no próximo domingo, às 15:00 (horário de Manaus), no estádio Floro.
Foto: Craviano