O Costa Rica é o único time que venceu todos os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense e um dos principais destaques da equipe é o lateral Fabinho, que sofreu um pênalti na primeira rodada e na segunda rodada marcou um golaço de falta que deu a vitória a equipe.
“Sabemos na importância que é começar bem o campeonato e esses resultados estão nos dando uma confiança a mais para sequência da competição. Tudo isso envolve o trabalho forte que o grupo vem desempenhando e comprando a ideia do treinador.”
O time lidera o grupo A com nove pontos em três jogos e além de ser uma das equipes com melhor ataque na competição, tem a melhor defesa, pois é o único time que não sofreu nenhum gol até o momento.
“Estou em uma sequência boa dentro da competição e espero elevar cada vez mais o nível técnico para poder ajudar a equipe com gols e assistências, e consequentemente atingir os objetivos do clube.”
No próximo sábado o Costa Rica enfrenta o Coxim, em casa, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos. A equipe busca a vitória para confirmar a liderança e ir com confiança para as quartas de final do estadual.
Foto: Igor Sant’Anna/Costa Rica