No último final de semana, o ASA venceu sua segunda partida consecutiva na Série D e é a única equipe 100% no grupo 4. Mesmo com um a menos, a equipe venceu o Bahia de Feira por 1×0, com gol do atacante Dudu, que chegou a equipe para a disputa da competição.
“Eu estava sem marcar há um tempo e da forma que foi, um a menos, na raça, fazer o gol que decidiu a partida diante do nosso torcedor foi surreal, espero continuar marcando e dando alegrias.”
O ASA lidera com seis pontos, dois a mais que o segundo colocado Falcon e o terceiro Cruzeiro, que é o adversário do próximo final de semana. Em caso de vitória, a equipe pode se isolar mais da liderança, além de se afastar mais do seu rival alagoano.
“Nosso elenco é bom, vamos precisar de todos os jogadores, são muitos jogos, e nenhum deles foi e será fácil. O grupo que estamos enfrentando realmente é complicado, mas temos que pensar jogo a jogo, passo a passo, não vai ser de forma tranquila, vamos ter que suar muito, que possamos desempenhar o nosso melhor para buscar a classificação.”
Dudu tem apenas 23 anos e começou a carreira no Ceará. O jogador também tem passagens por Tombense, Cruzeiro, Ferroviário e disputou a Série A2 do Paulistão deste ano pelo Primavera.
Foto: Apollo Fotografia