No último fim de semana, o atacante Caio Rocha estreou pelo Valletta, na Liga de Malta, contra o atual campeão da competição, o Hamrun. O brasileiro deu o passe que gerou o pênalti, dando o empate e a assistência para a vitória de virada, fora de casa.
“Minha estreia graças a Deus foi ótima, fiquei feliz por ter participado nos dois gols e ajudado o time contra um dos adversários mais fortes da competição, que com certeza vai brigar pelo título.”
O Valletta é uma das equipes que tem maior torcida em Malta e com mais de cinquenta títulos conquistados. O elenco conta com dez estrangeiros, sendo dois brasileiros e a meta é voltar a conseguir o título da liga nacional, além de conquistar uma vaga nos playoffs de uma competição europeia.
“A expectativa é enorme, temos um time muito bom, que tem total condições de ser campeão e brigar por coisas grandes. Minha meta é sempre poder contribuir com o time, jogando bem, fazendo gols e dando assistências. Quero estar entre os melhores atacantes do campeonato.”
Caio Rocha tem 26 anos e está em sua terceira temporada no país, sendo nas duas últimas tendo passado pelo Birkirkara, onde ajudou a equipe a se classificar para os playoffs da Conference League. No Brasil, o atacante foi formado nas categorias de base do Coritiba.
Foto: Divulgação/Valletta