A meia-atacante Jaine, do Al Ula, é a brasileira com mais gols na Liga Saudita Feminina na temporada, com quatro gols marcados em cinco rodadas. A jogadora, que está no clube desde o ano passado, ajudou a equipe a conquistar o acesso para a elite e vive um grande momento na carreira.
“Fico feliz por estar marcando gols e podendo ajudar minha equipe, mas estamos apenas no começo do campeonato. Espero continuar contribuindo com gols e assistências a cada partida”, afirmou Jaine.
Jaine está à frente de outras quatro brasileiras na competição, como a meia Duda, ex-Flamengo, São Paulo e Seleção Brasileira; Kathellen, também com passagens pela Seleção, além de Real Madrid e Inter de Milão; e Letícia Nunes, revelada pelo Cruzeiro e que jogava no Bahia.
“Esses gols são fruto do trabalho que realizamos no dia a dia. Espero seguir ajudando minha equipe a vencer as próximas partidas para continuarmos somando pontos e subindo na tabela”, destacou a atleta.
O Al Ula tem um grande desafio pela frente. No próximo sábado (23), a equipe enfrenta o Al Ahli, atual líder da competição com 15 pontos, em jogo que promete ser decisivo para a sequência do campeonato.
Foto: Divulgação/Al Ula