No último sábado, o atacante Romário voltou ao banco de reservas do América, podendo finalmente fazer sua reestreia pela equipe. No entanto, o Mecão teve uma expulsão no primeiro tempo e, no segundo, o atacante Waschington foi decisivo, marcando o gol da vitória por 1×0 sobre o Araruama.
“É muito gratificante poder fazer o gol da vitória em uma partida tão importante para a nossa sequência na competição, ainda mais no dia do aniversário da minha filha, Anna Victória, que completou 3 anos. Além disso, poder ver um dos melhores atacantes dos últimos tempos ali, pertinho, foi uma felicidade que não cabe no peito. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria acontecer tudo isso em um só dia.”
Com a vitória, o Araruama subiu para a quarta posição com oito pontos, três atrás do líder, Duque de Caxias, e dois atrás do vice-líder, o América. Devido à expulsão e ao gol no segundo tempo, a reestreia do atacante Romário foi adiada para um jogo mais favorável para a equipe.
“Romário é um cara fora da curva. Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, pois logo após o jogo ele saiu bravo pelo resultado e não deu para ter acesso a ele. Em seguida, recebi várias mensagens dos familiares e amigos, falando que atrapalhei a reestreia dele, mas quando se fala de Romário, temos que respeitar tudo que ele fez em prol do futebol brasileiro e espero que em breve ele possa voltar a jogar.”
Foto: Montanha Fotografia