Na última semana, o meia Kaká Mendes chegou a marca de 50 jogos atuando pelo Al Akhdoud, da Arábia Saudita. O jogador está no clube desde a temporada passada, onde foi campeão da Divisão 2 do país e conseguiu o acesso a Divisão 1, que não ocorria no clube há 40 anos.
“Estou muito feliz, realizando um sonho jogar de fora do Brasil e ainda conseguindo chegar nos meus 50 jogos no clube, sendo também o primeiro estrangeiro chegar essa marca. Sou muito grato a Deus pelo o que vem fazendo em minha vida profissional.”
Além de alcançar essa importante marca, Kaká foi eleito o melhor meia do primeiro turno da Divisão 1 Saudita. O jogador foi um dos atletas com mais assistências e gols da primeira parte da competição, e é o grande articulador do time.
“Fico muito feliz pelo reconhecimento, isso para mim é muito importante, pois sei que o meu trabalho está sendo bem feito. Agora temos que manter o clube na divisão 1, pois a cada ano que passa o clube vem se reestruturando para poder da passos longos e se nos mantermos, acredito que no próximo brigaremos pelo tão sonhando acesso.”
Kaká tem 28 anos e está atuando em seu primeiro clube no exterior. No Brasil, se destacou no futebol carioca, passando por clubes como Cabofriense e Sampaio Corrêa, além de atuar no sub-20 do Flamengo e no sub-23 do Santos.
Foto: Divulgação