Na última semana, o meia Felipe Nunes iniciou sua segunda temporada seguida no futebol tailandês e marcou um gol na vitória por 2×0 do Songkhla sobre o Surat Thani fora de casa, pela primeira rodada da Thai League 3. O camisa 10 da equipe é um dos principais destaques do time.
“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Minha meta para esta temporada é de marcar oito gols, além de conseguir o título e o acesso, mas temos que trabalhar jogo a jogo, treinar bastante e nos manter concentrados.”
Quando chegou no meio da última temporada, o brasileiro ajudou a equipe a ser campeão da sua região, mas na fase final, acabou sendo eliminado no mata mata e não conseguiu o acesso.
“Na temporada passada não conseguimos ter um bom desempenho atuando como mandante, precisamos pontuar em casa para que nós consigamos o acesso e em seguida o título, para chegarmos motivados na Thai League 2.”
Felipe tem 31 anos e no Brasil passou por Grêmio, Figueirense, Portuguesa, Bragantino e Botafogo-SP. Fora do país já tinha passado por Geórgia e Arábia Saudita. Antes de chegar a Tailândia, atuou por Rio Branco e Azuriz, ambos do Paraná.
Foto: Divulgação