No último domingo, o Ouriense venceu o Amora por 1×0 e com o resultado a equipe da goleira Quezia Proença se manteve na Liga BPI Feminina, que é a primeira divisão do Campeonato Português. A jogadora foi titular em quase todos os jogos, perdendo alguns por causa de lesão.
“Eu estou muito feliz com minha segunda temporada em Portugal. Eu consegui ajudar minha equipe a ter bons resultados e não sofrer gols em diversos jogos, e mais feliz ainda por conseguirmos nos classificar e ficar na Liga BPI”
Com a competição encerrada para o Ouriense, a goleira agora analisa as propostas para a próxima temporada, com uma possibilidade maior de continuar no futebol português, por causa do seu bom desempenho na equipe onde foi uma das goleiras menos vazadas da competição.
“Minhas expectativas pra próxima temporada estão altas. Não sei ainda meu destino, mas isso é uma conversa que tenho que ter com meus empresários, onde iremos analisar as propostas e ver onde é o melhor lugar para eu crescer na minha carreira.”
Quezia tem apenas 23 anos e no Brasil teve passagens por Sport, Iranduba e Foz Cataratas. Fora do país, além do Ouriense e do Paio Pires, ambos de Portugal, teve uma passagem em 2016 pelo Dragons, de Trindade e Tobago.
Foto: Divulgação/Ouriense