Na última quinta-feira (15), o CFR Cluj conquistou a Supercopa da Romênia em final disputada contra o FCSB. A partida terminou 0x0 no tempo normal e nos pênaltis, a equipe do volante brasileiro Soares, venceu por 4×1 e conseguiu o título da competição.
“A sensação de conquistar meu primeiro título pelo Cluj é muito boa e única, mas não só como eu, toda minha família está contente, todos estavam na torcida e me ajudaram muito a chegar até aqui.”
A equipe agora volta suas atenções ao Campeonato Romeno, onde está na reta final e o Cluj está na segunda posição com 64 pontos, um a menos que o líder, que foi seu adversário na supercopa. Além disso, o campeão consegue uma vaga nos playoffs da próxima Champions League.
“Agora queremos conquistar mais um troféu que estamos na disputa, temos mais dez partidas pelo campeonato nacional e cada jogo será uma final, para sairmos com mais esse título e a classificação para o maior torneio da Europa.”
Soares tem 32 anos e está atuando em sua primeira temporada no futebol romeno, antes, nas últimas dez temporadas, o jogador estava no futebol português em times da primeira divisão. No Brasil, passou pelo Vila Nova, clube que o revelou.