O lateral Sidnney vive grande fase no futebol ucraniano. Ele marcou o gol que garantiu a vitória do Livyi Bereg por 1 a 0 contra o Vorskla, fora de casa, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Ucraniano.
“Foi uma emoção enorme! Fiquei muito feliz por poder ajudar a equipe com o gol da vitória, mas não posso deixar de destacar o mérito do time, que jogou muito bem e soube se adaptar ao que a partida exigiu”, destacou Sidnney.
O jogo foi interrompido por cerca de duas horas devido a uma ameaça de bombardeio vinda da Rússia. Após a paralisação, a partida foi retomada no segundo tempo, quando o brasileiro marcou o único gol do confronto.
“Sabemos que a guerra interfere no dia a dia e nos jogos aqui na Ucrânia, mas, graças a Deus, isso não afetou nosso desempenho em campo”, comentou o lateral.
Sidnney já havia deixado sua marca na rodada anterior, quando ajudou o Livyi Bereg a vencer o LNZ por 3 a 1. Agora, a equipe se prepara para enfrentar um dos maiores times do país, o Shakhtar Donetsk, no entanto, essa partida ocorrerá apenas no final de fevereiro.
Foto: Divulgação/Livy Bereg