Duas rodadas se passaram na Saudi Women’s Premier League, e a meia-atacante Jaine tem sido o principal destaque do Al Ula. Nos dois primeiros jogos, ela marcou três gols e deu uma assistência. Dos seis gols marcados pela equipe até o momento, quatro tiveram participação direta da brasileira.
“Acredito que esse bom desempenho é resultado de um trabalho longo e contínuo que estamos realizando nesta temporada. É um trabalho bem-feito, e esperamos colher ainda mais resultados até o fim da temporada”, afirmou Jaine.
O Al Ula faz sua estreia na elite do futebol feminino saudita. Na temporada passada, o clube foi campeão da segunda divisão, com Jaine sendo peça fundamental na conquista do título e no acesso à primeira divisão. Agora, a equipe busca se manter entre os grandes e almejar voos ainda mais altos.
“Sabemos que teremos jogos muito difíceis pela frente, mas estamos focadas em dar o nosso melhor em campo. As metas são coletivas: cumprir os objetivos a cada jogo. O reconhecimento individual é consequência”, acrescentou a atleta.
Na próxima sexta-feira (11), o Al Ula enfrentará o Al Ittihad fora de casa. Uma vitória pode colocar a equipe mais perto dos líderes da competição.
Foto: Divulgação/Al Ula