O Petro de Luanda conquistou, na última semana, o Campeonato Angolano pela terceira temporada consecutiva. Com o volante Soares sendo titular absoluto em toda a competição, a equipe fez 67 pontos em 28 jogos, seis a mais que o vice-líder e com apenas uma derrota.
“Quando eu cheguei aqui, o clube estava há doze anos sem conquistar o título nacional. Sempre chegava próximo, mas não conseguia, e eu chegar e conseguir três campeonatos seguidos é muito importante para mim, para minha carreira e para o clube.”
Além de três campeonatos nacionais, o brasileiro, revelado pelo Vila Nova e com mais de dez temporadas de futebol europeu, onde passou por Portugal, Espanha e Romênia, também tem duas Taças de Angola e uma Supertaça de Angola.
“O nosso treinador e o nosso grupo foram essenciais para essas conquistas. É um grupo que quer vencer sempre, que não tem problemas, é bom de lidar e não se acomoda. Sempre tem a chama acesa de vencer cada vez mais e já estamos pensando em conquistar o quarto título na próxima temporada.”