No último final de semana, o Costa Rica venceu a Aquidauanense por 2×0 e avançou pela primeira vez em sua história para as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe tinha perdido o primeiro jogo por 1×0 e conseguiu a classificação em casa.
“Não foi fácil chegar até aqui, passamos por altos e baixos dentro da competição, e muitos duvidaram da nossa capacidade. Mas dentro do elenco nunca teve dúvidas que podíamos quebrar esse tabu que tanto assombrava o clube. Isso tudo é fruto de um trabalho árduo e correto.”
Fabinho é um dos principais destaques da equipe. O lateral foi titular em todas as partidas e é um dos líderes de participação em gols do time, que na semifinal enfrentará o Ivinhema, com o segundo jogo sendo novamente em casa.
“Sabemos que serão dois jogos difíceis, contra uma equipe bem organizada, mas estamos trabalhando o mais forte possível para conseguir chegar na grande final. O grupo está confiante e motivado para essa decisão, entendemos que o clube precisa dessa vaga na Copa do Brasil ou na série D, para dar continuidade nesse grande projeto.”
O primeiro jogo das semifinais será no próximo sábado (08), no estádio Saraivão, às 15:00 (horário local).
Foto: Vinícius Eduardo