A disputa pelo título da Liga do Vietnã segue acirrada e um dos destaques da competição é o meia Hendrio, camisa 10 do Binh Dinh e que está na equipe desde o ano passado. Na última partida, o brasileiro marcou dois gols na vitória por 3×0 sobre o Sai Gon.
“Eu me sinto 100% adaptado ao futebol daqui, acho que isso ajuda a entender bem o que preciso fazer para poder me desenvolver melhor e graças a Deus vem dando muito certo.”
Faltando cinco rodadas para o fim da competição, a equipe está na terceira posição com 36 pontos, quatro a menos que o líder Hanoi FC e dois a menos que o vice-líder Hai Phong, que tem um jogo a mais.
“Temos que focar em cada jogo restante até porque o segundo colocado também pode jogar a Liga dos Campeões da Ásia. Temos que ganhar o máximo de jogos possíveis desses 5 restantes, para conquistarmos a vaga e quem sabe o nosso maior sonho, que é o título.”
Hendrio nunca jogou no Brasil e foi formado nas categorias de base do Barcelona, onde ficou até os 17 anos e em seguida completou sua formação no Real Betis. Profissionalmente, além de atuar na Espanha, passou por Portugal e Geórgia.
Foto: Divulgação/Binh Dinh